Querem nos tirar tudo! Pobres mulheres...

 Realmente querem nos tirar tudo! Porém nosso erro é não saber o que de nós foi, é e irá ser tirado.



Afinal o que querem tirar de nós?

O feminismo através de seus lindos e comoventes discursos nos diz como uma mulher deve ser, se portar, agir diante todos como se estivessem nos fazendo um favor, mas são elas que dizem que ninguém deve dizer a nós mulheres o que fazer, um tanto hipócrita eu diria. Mas é exatamente isto que este movimento é!

Como que podemos ser verdadeiramente livres se não somos livres para ser mulheres, mas mulheres de verdade, como nossa essência feminina e com todas as particularidades que só uma mulher tem? A triste ideia da falsa liberdade...

Hoje eu escrevo para você mulher que está cansada, para você que se sente muito forte, para você que nem sabe o que é feminismo, para você que sabe mas não se importa e para você que sabe o que esta praga é!

Seja mulher! Não qualquer mulher mas a mulher segundo o coração de Deus que edifica sua casa e todos que estão a nossa volta. A via de santificação da mulher é o lar, onde ela se doa e trabalha diariamente suas virtudes da forma mais singela e simples, um constante exercício da Pequena Via de nossa amada Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face.

Não deixe que o feminismo roube sua essência com esta tal liberdade que lhe tira das mão de "maridos opressores" e lhe põe nas mãos de "patrões libertadores", pois bem, é bem melhor ficar refém por vezes de um estranho ou um conhecido que lhe ordena milhões e milhões de tarefas que te suga e esgota e não te da nenhuma liberdade pois você pertence aquele lugar em um horário determinado que ficar em SEU lar, cuidando da SUA casa, da SUA família, do bem que Deus TE confiou. 

"Mas preciso trabalhar para pagar uma boa escola para meus filhos e dar a eles tudo o que não tive!", quanto a isso tenho uma péssima notícia... Seus filhos querem a mãe! Olha só, simples como o amor, não irão te odiar se não ganhar o brinquedo e o celular do ano. Os filhos querem e pedem a mãe, não a nada mais seguro que o colo de mãe, os momentos juntos, o exemplo. As crianças são arrastadas pelo exemplo, as meninas aprendem a ser mulheres com a mãe e os meninos conhecem a pureza, a fortaleza, a verdadeira feminilidade e como tratar uma mulher com a mãe!
Vocês se lamentam da vida em casa, da correria, da maternidade que te suga e não tiro sua razão, claro que irá reclamar, mas escolhe reclamar da coisa errada! Viver uma jornada dupla não é nada fácil, é cuidar do seu lar e do negócio dos outros que é o lar dos patrões. Mas ao invés de reclamar das jornadas de trabalho abusivas, dos tratamentos abusivos do patrões e da dedicação obsessiva que muitas de nós tem em conquistar o mundo para nós mesmas, reclamamos da nossa casa, das crianças que pedem sua presença, do marido que não te compreende, das tarefas que se acumulam pois não tem tempo. Reclamam de cuidar daquilo que é seu, mas não reclamam de cuidar do que é dos outros, mas é claro que é melhor passar a vida inteira ganhando o mundo para o patrão do que o Céu para a própria família! Enfim mais uma das hipocrisias que o feminismo plantou em nós!

Pobre de nós mulheres, nos tiraram do lar para não lavar mais louças, lavar roupas, passar, cozinhar, entre tantas outras tarefas do lar, para os nossos, mas nos pedem para fazer tudo isso para estranhos. Nos tiraram do lar para não suportar o fardo de educar os filhos, mas nos pedem que eduquemos os filhos de estranhos. Nos tiraram do lar para servir a ninguém somente a nós mesmas, mas através de um contrato passamos a vida servindo estranhos! Que adianta ganhar o mundo inteiro e perder o tesouro mais precioso que é o Céu?!

Nós só seremos verdadeiramente felizes sendo aquilo que somos de verdade, sendo mulher! A verdadeira mulher forte tem força e garra para conquistar o mundo dentro de casa, para educar seus filhos, para ser uma boa esposa e cuidar bem de seu marido, a mulher forte é a beleza da casa, é o amor dos filhos e do marido, é aconchego! 

Até aqui deve ter passado milhões e milhões de coisas em sua cabeça e deve ter pensado em inúmeras coisas coisas "Ai você não sabe da minha realidade, é fácil falar!" ou "O feminismo me ajudou muito sim, meu marido é opressor!" ou outras milhões de questões que vem a cabeça não como uma verdadeira reflexão e sim buscando justificativas para continuar com suas conveniências. Quanto aos maridos eu sinto muito, mas mulher foi você que o escolheu e se está sofrendo verdadeiros abusos, digo abusos de verdade, peça ajuda o mais rápido possível!

Claro que nem todas tem o privilégio de estar em casa e sei que é o desejo de muitas, mas não se lamente do seu lar, as pessoas que vivem nele não tem culpa, apenas ofereça este grande sacrifício a Deus e Ele que conhece seu coração lhe recompensará, conversem com seus maridos, cuidem de seu lar! Mas aquelas que podem fazer isso, faça! Sem medo, sem demora e verá o bem que será feito ao seu lar! 

E agora eu lhes faço um apelo, estudem! Estudem sobre o feminismo deixe que o Espirito Santo te guie e revele a verdadeira face desta praga dos infernos e verá que o que digo é verdade eu poderia descrever aqui diversos fatos, argumentos e razões para não comungarem com o feminismo mas fica aqui a maior de todas as razões A IGREJA CATÓLICA CONDENA O FEMINISMO! NÃO EXISTE CATÓLICA FEMINISTA!. 

Para aquelas que gostariam de estudar de forma mais concreta o que de fato estou falando leia Feminismo: Perversão e Subversão de Ana Caroline Campagnolo e vai entender do que estou falando, se chocar com os fatos ali descritos e querer aniquilar de seu coração toda a raiz feminista que foi plantada. Que a Santíssima Virgem nos ajude!


Aviso! Se você está com seus argumentos prontos para comentar cheios de raiva a este texto e amor ao feminismo, argumentos estes que já sabemos de cor, nem perca seu tempo. Mas se quer de verdade discutir sobre o assunto e compreender algumas coisas ou nos ensinar algo fique a vontade. Salve Maria.


Comentários

Postagens mais visitadas